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  • Unidade: EP

    Subjects: WEB SITES (QUALIDADE;SERVIÇOS), SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, SERVIÇOS (QUALIDADE)

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    • ABNT

      MEKHITARIAN, Narê. Medida da satisfação de usuários de serviços prestados em um web site. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/da34a4d5-450f-40a8-a946-ae6b2eddff61/NareMekhitarian%20TCC-PRO08.pdf. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Mekhitarian, N. (2008). Medida da satisfação de usuários de serviços prestados em um web site (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/da34a4d5-450f-40a8-a946-ae6b2eddff61/NareMekhitarian%20TCC-PRO08.pdf
    • NLM

      Mekhitarian N. Medida da satisfação de usuários de serviços prestados em um web site [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/da34a4d5-450f-40a8-a946-ae6b2eddff61/NareMekhitarian%20TCC-PRO08.pdf
    • Vancouver

      Mekhitarian N. Medida da satisfação de usuários de serviços prestados em um web site [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/da34a4d5-450f-40a8-a946-ae6b2eddff61/NareMekhitarian%20TCC-PRO08.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO BANCÁRIA, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      BIANCHINI, Maurício Machado. Avaliação do nível de satisfação do cliente com relação ao atendimento telefônico em agências bancárias. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a4598d3-4198-4cb1-a668-ecfd510eea66/MauricioMachadoBianchini%20TCC-PRO06.pdf. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Bianchini, M. M. (2006). Avaliação do nível de satisfação do cliente com relação ao atendimento telefônico em agências bancárias (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a4598d3-4198-4cb1-a668-ecfd510eea66/MauricioMachadoBianchini%20TCC-PRO06.pdf
    • NLM

      Bianchini MM. Avaliação do nível de satisfação do cliente com relação ao atendimento telefônico em agências bancárias [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a4598d3-4198-4cb1-a668-ecfd510eea66/MauricioMachadoBianchini%20TCC-PRO06.pdf
    • Vancouver

      Bianchini MM. Avaliação do nível de satisfação do cliente com relação ao atendimento telefônico em agências bancárias [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a4598d3-4198-4cb1-a668-ecfd510eea66/MauricioMachadoBianchini%20TCC-PRO06.pdf

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